No último dia 11, aconteceu o evento de lançamento da nova identidade visual e posicionamento da marca Digitrol no CO.W. da Berrini.

Na ocasião, o diretor comercial, Vitor Sabadin, relembrou um pouco da história da empresa, trajetória profissional de seus fundadores e falou sobre o novo conceito que agora rege a marca, nesse momento de transformação. As novas diretrizes traçam o caminho para a digitalização da Digitrol, adaptando seus processos às novas demandas tecnológicas da indústria. Vitor também mostrou as ferramentas digitais que foram implementadas internamente, para modernizar o trabalho da equipe de atendimento interno e deixá-la cada vez mais conectada com os representantes e clientes da empresa.

Agora, o cliente escolhe como quer iniciar a jornada de atendimento, seja por redes sociais, ferramentas de chat como WhatsApp, Telegram ou Facebook Messenger, a experiência será sempre leve e ágil, como o dia-a-dia da indústria exige. Os novos canais de atendimento estão integrados aos canais tradicionais por um poderoso CRM e ferramentas de automação de marketing, visando sempre ganho de performance da equipe de colaboradores para uma melhor experiência dos clientes Digitrol.

 

O ponto de destaque do evento aconteceu quando os colaboradores participaram de uma dinâmica, que simbolizou a construção da máquina de vendas da Digitrol.

 

Cada Membro da Equipe Digitrol recebeu uma engrenagem que foi personalizada e colocada em um grande painel, que fará parte da decoração da empresa. Todos contribuíram com a construção desta nova fase no momento em que a empresa se prepara para comemorar 35 anos de história.

[supsystic-gallery id=’1′]

Para fazer download de todas as fotos:

Link 1: Clique Aqui

Link 2: Mais fotos Aqui

 

Curtiu? Deixe abaixo o seu comentário!

Estamos online